domingo, 16 de junho de 2013

Boyfriend-49: The end is just the beginning




Chaz: Ahh porra!




[...]

Todos já haviam ido embora, ficando só eu e Justin em casa. Fui até o banheiro tomar um bom banho, liguei o registro e deixei a água cair sobre meu corpo.
Saí do banho enrolada em uma toalha e procurei alguma peça íntima pra usar até que Justin entrou no quarto, pulou na cama e ficou me observando até que falou alguma coisa:
Jus: Você fica melhor sem nada!
Ally: Idiota. Gay . Meu amor. - Ele riu meio bobo e veio até mim, pôs suas mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em sua nuca, demos um pequeno beijo que logo depois foi se intensificando. Todo o meu corpo estremecia com apenas um toque seu, meus pensamentos giravam em torno dos pensamentos dele, eu era completamente dele de corpo e alma. Suas mãos bobas acabou tirando a minha toalha me deixando completamente nua.
Justin me beijou ferozmente e então caímos em cima da cama, paramos o beijo por falta de ar. Ele tirou sua camisa e colocou sua mão em um dos meus seios, gemíamos baixo. Justin distribuia vários beijos em minha nuca até que senti sua intimidade totalmente dura encostando na minha o que faz nós dois gemer de prazer.
[...]


Sentei em cima de seu membro e soltei um gemido que mais pareceu um grito. Dei uma leve rebolada fazendo Justin gemer.
Jus: oh..Ally...continua porra.
Meus seios saltavam conforme os movimentos, nossos olhos transbordavam luxúria e paixão. Ao seu lado eu era completa, não havia momento nenhum igual a essse, momente em que nós entrávamos em sintonia.
Justin entocava rápido fazendo meu corpo inteiro estremecer, meu ápice estava chegando e o dele também, não tinha forças pra gemer ou gritar, só conseguia revirar os olhos e morder os lábios. Senti meu líquido descendo e pode perceber quando Justin também gozou, ele caiu do meu lado e me puxou pra cima dele fazendo nossos olhares se econtrarem.
Jus: Eu amo tanto você!
Ally: Eu já disse que eu tenho coragem de morrer por você?
Jus: Não mas pode falar, achei romântico! - Dei um tapa no seu braço.
Ally: Seu bobo. - Justin puxou o lençol e cobriu os nossos corpos, ele fazia cafuné em meu rosto, ficava encarando aqueles olhos claros e percebia como eu tinha sorte.
Parece que agora eu vou poder ser feliz, estava do lado das pessoas mais importantes da minha vida. Estava em um lugar em que nunca me imaginei, vivendo um sonho. Não queria acordar mas nunca. Justin era o meu porto seguro e ao mesmo tempo meu ponto fraco. Foi com ele que senti os melhores sentimentos que eu poderia sentir, eu Allyson Sancler Bieber posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo.
Nosso amor era como uma bela melodia, não precisámos de inspiração porque nós eramos isso. Quando meu mundo caiu aos pedaços, quando não houve luz para quebrar a escuridão eu me encontrei em seus olhos. Quando nos tocamos eu sinto eu vejo o perdão, a verdade, ele me ama por quem eu sou, como as estrelas seguram a lua, bem ali, onde elas pertecem eu sei...eu não estou sozinha. Ele é como se fosse meu sonho, como as cores do céu. Quando eu me perco é em seu olhar que eu me encontro, quando eu estou triste é em seu olhar que eu encontro paz....
Jus: O que você tem? Tá tão calada.
Ally: Eu tava pensando como isso tudo passou tão rápido. Eu queria voltar no tempo e concertar algumas coisas erradas que fiz pra você...
Jus: Você não fez nada errado pra mim, eu não queria voltar no tempo porque se isso acontecesse será que nós estaríamos aqui juntos? Eu não me imagino longe de você e nem da nossa filha, sabe, só de pensar que eu quase perdi você de novo eu me sinto sem chão, sem meu porto seguro, sem a minha vida. Então, nunca pense que você alguma vez errou comigo, porque seus pequenos erros nos trouxe até aqui. - meus olhos estavam marejados. - Naquele dia quando eu pensei que ia ser nosso fim só foi uma oportunidade de ver o quanto você é especial, nossa história não acabaria alí porque a minha história só terá ponto final quando a sua tiver também. - Ele então me deu um longo selinho.
Ally: Eu amo tanto...tanto você que só de pensar em te perder eu me sinto incompleta e triste.
Jus: Amor, eu não vou te deixar sozinha, NUNCA! Você é a minha vida, o ar que respiro, o chão que eu piso.
[...]


"Por todas as vezes em que você me apoiou, por toda a verdade que você fez enxergar, por toda a alegria que você trouxe para minha vida, por tudo de errado que você transformou em certo, por todo sonho que você tornou realidade, por todo o amor que encontrei em você, eu serei eternamente grata amor. Você é quem me sustentou, nunca me deixou cair, você é quem me acompanhou, através disso tudo.  Você foi minha força quando eu estive fraca, você foi minha voz quando eu não podia falar, você foi meus olhos quando eu não podia ver, você enxergou o melhor que havia em mim, me ergueu quando eu não conseguia alcançar, você me deu fé porque você acreditou.Eu sou tudo o que sou porque você me amou. Você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão e eu pude tocar o céu , eu perdi minha fé você devolveu-a de volta pra mim, você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance, você me apoiou e eu fiquei de pé, eu tive seu amor, eu tive isso tudo, sou grata por cada dia que você me deu talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade eu fui abençoada porque fui e sou amada por você!!!"
 Com amor:  Allyson S. Bieber

[...]


Meses depois.
Ally: Ele é tão lindo Caitlin!
Caitlin: Ai gente eu chorar, ele é perfeito.
Chaz: Puxou pra mim ue!
Chris: Te sai Chaz, ele parece é comigo.
Jus: PAREM DE GRITAR PORRA, ELE VAI ACORDAR!
Ally: Amor você que tá fazendo o maior barulho!
Jus: ai desculpa.
Recebi uma sms do Victor, ele queria falar comigo sobre o casamento dele, sim ele vai casar!!!
Ryan: A gente vai levar ele pra altas boates quando ficer 15 anos.
Caitlin: Já querem levar meu filho pro mau caminho seus bando de pervertido. Ele vai ser pastor.  - Todo mundo deu uma enorme gargalhada.
Ally: Gente, tenho que ir. Vou organizar algumas coisas da festa do Victor.
Jus: Eu te levo amor!
Ally: Não precisa meu amor, eu vou e volta rápido. Beijo te amo!
O dia estava nublado, ja começava a cair gotas de água sobre meu rosto. Tinha deixado Hope com Pattie porque ela ja estava com saudades dela. Entrei no carro e digamos que fui voando até em casa ( a do meu pai ), a pista molhada me lembra exatamente a cena onde minha mãe morreu. Quando eu pensava nisso eu não conseguia ficar triste aliás ela estava feliz, muito feliz. Queria dar pra minha filha a mesma educação que ela me deu, queria pelo menos ser a metade do que ela foi pra mim.
Essa era a minha missão, cuidar da Hope como a minha cuidaria de mim se não tivesse partido, essa era minha história, porém ela um dia teria um fim mas não agora.
 
 
Meu conto de fadas estava apenas começando. 


Tá ai, o final pra vocês. vou ja postar a prévia da próxima ib. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário